Negócios de baixo investimento: são uma ótima opção de empreendimento para quem tem pouco dinheiro para investir e gostaria de ter um negócio de sucesso.

Franquias: Negócios de baixo investimento

As franquias são negócios de baixo investimento e são uma ótima opção de empreendimento para quem tem pouco dinheiro para investir e gostaria de ter um negócio de sucesso. É uma forma garantida de possuir retorno do seu investimento e as empresas que abrem para franqueados já possuem nome no mercado e toda uma experiência para os novos proprietários.

A maioria das pessoas que deseja trabalhar como franqueadas procura sempre as marcas mais famosas dentro de cada nicho, porém as empresas renomadas cobram taxas altas de royalties tornando o negócio inviável para quem tem pouco dinheiro para investir. Com a expansão do mercado de franchising empresas menores e não tão famosas começaram aumentar os negócios com esse sistema, uma forma de atrair investidores e, ao mesmo, não ter que se preocupar com novos funcionários para gerenciar as ampliações.

É um bom negócio para quem compra e para quem fornece. O franqueado pagará o valor determinado e ficará sendo administrador de uma empresa que já tem nome reconhecido no mercado, gerando negócios quase que instantâneos. As franqueadoras fornecem treinamentos para operação correta de suas atividades criando mão de obra qualificada entre outras vantagens.

Um dos setores mais procurados por quem quer investir em franquias, é o de serviços, líder no mercado em vários segmentos e com retorno garantido. O segundo mais procurado é o setor de beleza e estética.

As recomendações que devem ser feitas, para quem quer trabalhar como franqueado, são as mesmas para qualquer tipo de empreendimento que se queira começar.

Faça pesquisas sobre a empresa em potencial, presença no mercado, dados de faturamento, se existe algum custo adicional ou taxa intermediária. Converse com outros franqueados para saber mais sobre o negócio.

As franquias no Brasil hoje são negócios que estão cada vez mais em alta no mercado e para ficar atualizado sobre franquias continue acessando nosso blog para mais informações.

Comments

comments

Home.Depil

This entry has 0 replies

Comments open

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>