Vencendo o medo de empreender as franquias são negócios lucrativos que proporcionado a muita gente a independência profissional e financeira. Muitos brasileiros gostariam de abrir seu negócio próprio, e opções é o que não faltam.

Franquias: investimento altamente lucrativo

Vencendo o medo de empreender as franquias são negócios lucrativos que proporcionado a muita gente a independência profissional e financeira. Muitos brasileiros gostariam de abrir seu negócio próprio, e opções é o que não faltam.

Mesmo que você não disponha de um grande capital para investir em um primeiro momento, existem diversos negócios lucrativos que podem lhe proporcionar uma boa renda se você se dedicar e determinar a vencer este desafio.

Pesquisas demonstram que a taxa de mortalidade das franquias é muito mais baixo do que a dos negócios convencionais. Segundo dados do SEBRAE, 80% da empresas convencionais fecham as portas antes dos cinco anos, já com as franquias este percentual não chega a ultrapassar 15%. Estes números impressionam. E só reafirmam a nossa convicção que as franquias além de serem altamente lucrativas, são negócios sólidos e, como qualquer outro empreendimento, se bem administrado, é muito mais que viável e podem alavancar de vez suas finanças.

As franquia como todo negócio tem risco. No entanto, tomando-se as necessárias precauções e seguindo um planejamento estratégico, estes riscos tendem a ser muito mais menores do que os que são encontrados nos negócios tradicionais. O risco vai a quase zero, se o investidor for bem orientado e atuar com profissionalismo e não somente com a sua intuição, o que pode ocasionar um verdadeiro desastre em suas finanças.

A solidez de uma marca totalmente reconhecida e já experimentada, como vários casos de sucesso espalhados pelos diversos estados brasileiros, atrai seu público alvo para as novas franquias, sem que aconteça qualquer interferência pessoal e direta dos franqueados.

Por isso ao adquirir qualquer franquia deve ser levado em conta diversas características em que são envolvidas as partes, franqueado e franqueadora. Ou seja, investir em uma franquia não é exigido apenas o dineiro. Exige, dedicação, estudo, empenho e muita avaliação a ser feita pelo candidato.

Existem algumas vantagens óbvias em investir em uma franquia, o mais importante deles é que você vai investir num conceito de negócio testado e comprovado. Há inúmeras vantagens em investir em uma franquia, algumas delas são:
– Você terá a oportunidade de comprar um conceito de negócio que já foi testado e aprovado no mercado.
– Os riscos de criação de uma empresa franqueada são substancialmente reduzidos quando comparado com o estabelecimento de uma nova empresa no mesmo mercado.
– A franquia vai proporcionar uma imagem de marca que o público vai reconhecer.
– Há uniformidade na identidade visual, para ajudar com a promoção da marca.

Espero que agora você possa inciar sua jornada empreendedora e para se manter atualizado sobre esses assuntos de negócios continue acessando nosso blog.

Comments

comments

Home.Depil

This entry has 0 replies

Comments open

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>