Descobrir quais são as melhores franquias para investir tem se tornado difícil devido a grande variedade de opções no mercado.

Melhores franquias para investir

Descobrir quais são as melhores franquias para investir tem se tornado difícil  devido a grande variedade de opções no mercado.

O crescimento do franchising brasileiro tem sido um destaque em nossa economia e vem abrindo oportunidades para novos empreendedores, que cada vez mais buscam por este modelo de negócio.

A busca por melhores franquias para investir vem se tornando um desafio na medida em que o segmento vem crescendo e já coloca o Brasil no terceiro lugar do ranking mundial em número de franquias em operação.

Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising) as franquias brasileiras cresceram 11,9% em faturamento no ano passado atingindo a casa dos 115 bilhões de reais.

Quais são as melhores franquias para se investir?

As melhores franquias para investir depende muito do capital que você está disposto a usar no projeto. Existem centenas de opções de franquias no mercado atualmente e algumas delas franquias baratas.

Se você tem um capital maior, o leque de opções é bem maior. Existe também as opção de conseguir um financiamento para a sua franquia, como as linhas de crédito disponibilizadas pela Caixa Econômica, Banco do Brasil e outras instituições financeiras para este fim.

O importante na hora de escolher a melhor franquia para investir é se posicionar em relação ao que você realmente quer a longo prazo. Se for o caso de um investimento apenas para testar suas habilidades como empreendedor, sem dúvida a opção por uma franquia barata é a mais indicada, já que o investimento inicial menor.

Existem ótimas franquias até R$ 25 mil que oferecem uma boa rentabilidade e não requerem um investimento alto para quem vai iniciar um negócio.

Vencendo o medo de empreender as melhores franquias para investir são aquelas que vão te trazer um bom retorno e estejam adaptadas ao seu perfil de empreendedor.

Comments

comments

Home.Depil

This entry has 0 replies

Comments open

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>