Vencendo o medo de empreender conheça franquias em alta para quem quer abrir seu próprio negócio

Franquias em alta  para quem quer abrir seu próprio negócio

O setor de franquias pode ser uma boa opção para quem quer abrir seu próprio negócio, o faturamento deste setor subiu 12,9% no ano passado, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), enquanto a economia brasileira cresceu 2,3% no mesmo período, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Para esse ano o ritmo do franchising deve novamente obter crescimento, este setor se adapta ás demandas do público por determinados serviços.

Para os interessados em abrir seu próprio negócio, listamos três segmentos em alta, além de oferecerem serviços com alta demanda, esses setores registraram os maiores crescimentos em faturamento no ano passado, também de acordo com a ABF.

1. Beleza e saúde
A crescente preocupação dos brasileiros em se manter em forma e saudáveis, faz com que as franquias relacionadas ao bem-estar sejam boas opções para investir. Recomenda-se uma atenção especial a franquias que oferecem um único serviço e empresas de cuidados como depilação e sobrancelhas, por exemplo, são boas opções.

2. Serviços
Outro mercado promissor são os setores de lavanderias, costura, idiomas e cuidadores de pessoas que são alguns exemplos de maior potencial.

3. Alimentação

Outro setor com maior oferta e com unidades diferenciadas, como as redes de beleza, a venda de um único produto com grande tendencia como food truck e outro nicho como produtos naturais, um mercado que atende a demanda crescente por produtos saudáveis e ajudam a manter a forma.

Mas não deixe de pesquisar, não é só o potencial do segmento que deve ser levado em consideração. Liste algumas redes de franquias em que você possui interesse, pesquise sua trajetória e tire suas duvidas, fique atento ao treinamento e ao suporte oferecido pelos franquiados e espero que essas dicas tenham ajudado a tirar algumas duvidas sobre franquias em alta.

Comments

comments

Home.Depil

This entry has 0 replies

Comments open

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>