Franquia Home Office

Franquia Home Office

Franquia Home Office

Esta crescendo cada vez mais o numero de empresas funcionando com escritório em casa. De olho nesses clientes que buscam rentabilidade e agilidade no conforto do seu lar, as equipes de desenvolvimento de franquias estão focando em treinamentos e desenvolvendo  os sistemas de gestão.

Se você abrir sua franquia Home Office, siga as orientações a seguir e faça dessa vantagem a possibilidade de ter a o negocio dos seus sonhos.

Vestimenta

Sua aparência tem que ser apropriada para a sua atividade. Uma regra básica para o seu home office é tratá-lo como um ambiente de trabalho e não apenas um “espaço para trabalho”

Seja Organizado.

Organização é chave para a disciplina em um home office. Defina prazos, etapas de execução, tarefas, organize suas ideias para que você alcance suas metas.

Não se distraia

Por muitas vezes é fácil perder a concentração se há uma televisão ligada ou crianças brincando perto do ambiente de traalho. Ter um escritório em casa tem suas vantagens, mas é preciso se cuidar para que essas distrações não comprometam sua produtividade.

Limites

Algo que muito se confunde é sobre a flexibilização de horários. É necessário estabelecer horários no seu home office. É certo que há uma vantagem em casos especiais, mas não é por isso que você vai trabalhar a hora que você quiser.

A rotina é aconselhável. Estabeleça um horário para sua jornada, tanto de início como término. É um erro não ter uma hora para começar e talvez um erro maior ainda, não ter hora para parar.

Horário alimentar

Há um erro extremamente comum de quem monta um negócio em casa que é entrar em uma dieta de “sanduichinhos” por não ter tempo para comer. Ou então bagunçar totalmente os horários das refeições.

 

E lembre-se , avise sua família que você esta trabalhando, o melhor jeito deles ajudarem é não tirando o seu foco.

Na abertura de sua franquia home office com certeza você terá treinamento de sua franqueadora e conseguirá ter seu próprio negócio em casa sem intercorrências.

Comments

comments

Home.Depil

This entry has 0 replies

Comments are closed.